Política de trocas 

Política de Troca e Devolução

 

A GREICY’S ONLINE oferece produtos de qualidade aos seus clientes, tendo parcerias com as melhores marcas femininas nacionais. Trabalhamos com um controle de qualidade, ou seja, toda e qualquer peça é analisada minuciosamente antes de ser enviada ao cliente, garantindo assim uma excelente qualidade. Esperamos que você fique satisfeito (a) com sua compra. Caso contrário, fique à vontade se precisar trocar seu produto. Veja as regras abaixo.

 

Condições Gerais

 

1) Todos os procedimentos que envolvam troca ou devolução de um produto devem ser comunicados imediatamente e primeiramente à nossa Central de Atendimento GREICY’S ONLINE pelo telefone (11) 2461-3512 ou pelo e-mail contato@greicysonline.com.br

 

2) Só aceitamos trocas ou devoluções depois de feita esta comunicação à Central de Atendimento e que estejam dentro do prazo.

3) Você poderá realizar a sua troca por qualquer outro produto do site, de qualquer marca ou coleção.

4) Se preferir, poderá ficar com um crédito em sua conta na GREICY’S ONLINE, para usar em sua próxima compra. O crédito tem prazo de validade de 6 (seis) meses para ser usado.

5) As peças só serão aceitas se devolvidas:

- Com as etiquetas das marcas intactas e com as respectivas tags da GREICY’S BOUTIQUE ONLINE afixados a ela;

- Dentro da embalagem da GREICY’S BOUTIQUE (contendo a caixa, folha de seda e saco plástico);

- Intactas, ou seja, não podem ser lavadas, nem usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de barra em roupas ou ranhuras em solas, no caso de sapatos) e acompanhadas de seus acessórios (se tiver);

- Acompanhadas da nota ou do cupom fiscal. No caso da devolução, o motivo deve vir descrito na parte de trás da nota/cupom. A ausência da nota/cupom fiscal impedirá a identificação de sua compra e consequentemente a troca.

Obs.: Se a GREICY’S ONLINE entender que o produto enviado a nós para troca ou devolução não compreende as regras aqui citadas, estamos dispensados de aceitar o mesmo e podemos, então, reenviar ao cliente sem consulta prévia citando o motivo da recusa.

6) A GREICY’S ONLINE aceita trocas ou devoluções até 7 (sete) dias corridos após o recebimento de sua encomenda. Isso significa que a encomenda deve ser postada nos Correios no prazo de 7 dias após você tê-la recebido. Fora deste prazo será desconsiderada a troca ou devolução. Após o envio, é importante enviar um e-mail para contato@greicysonline.com.br com o código de rastreamento do objeto.

7) O custo de envio para troca ou devolução de um produto é de responsabilidade do cliente. O reenvio, referente à troca, sendo do mesmo produto, é de responsabilidade da GREICY’S ONLINE. Se for um produto diferente, o custo do reenvio é de responsabilidade do cliente.

8) Aconselhamos que os clientes verifiquem sua compra com cuidado no momento do recebimento, antes de retirar qualquer etiqueta e de descartar as embalagens originais.

9) Ao receber sua compra, verifique:

- Se a embalagem está aberta ou avariada;

- Produto avariado;

- Falta de algum acessório;

- Produto em desacordo com o pedido.

Se ocorrer uma das hipóteses acima, recusar a entrega. Caso a divergência seja percebida somente mais tarde, o cliente tem até 72 horas para entrar em contato com nossa Central de Atendimento GREICY’S ONLINE. Fora deste prazo não serão aceitas solicitações. A troca ou devolução de um produto, referente ao item número 8, serão analisadas. Constatada qualquer divergência, tais como: ausência de avaria, indícios de uso, ausência de acessórios, a GREICY’S ONLINE não aceitará a devolução e pode se recusar a não fazer a troca, reenviando o produto ao cliente sem consulta prévia.

10) Se quando houver troca, o produto estiver em promoção, o valor a ser creditado na conta do cliente será do valor atual (com desconto), mesmo se o cliente pagou pelo preço original.

11) Se tratando de devolução, a GREICY’S ONLINE fará a restituição do valor pago pelo cliente, excluindo o valor do frete.

12) Se tiver alguma dúvida, fale com nossa Central de Atendimento GREICY’S ONLINE através do telefone (11) 2461-3512, das 9h às 17h30min, de segunda à sexta-feira (exceto feriados) ou do e-mail contato@greicysonline.com.br.

 

Produto com defeito

Se o produto adquirido apresentar algum defeito técnico ou de fabricação, entre em contato com a Central de Atendimento GREICY’S ONLINE. Se constatado algum defeito técnico ou de fábrica e não de uso, ele poderá ser trocado por outro idêntico, dependendo da disponibilidade da peça, ou por qualquer outra peça da GREICY’S ONLINE.

Os produtos aqui comercializados não sofrem qualquer alteração em nossa Central de Distribuição, ou seja, eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

 

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